RSS

Quanto Precisamos de Ti Senhor! (Orando pelas Nações) JAPAÕ




Eu não sei que te dizer meu Senhor, mais te peço olha para nós o sofrimento e a dor, como frecha atingiu nosso coração, Mães e Filhos, Paes e familiares, muitos de nossos amigos e outros no anonimato hoje deixarem de existir e eu querendo orar mais não sei mesmo que te dizer, meu SENHOR, Derrama um pouco de Amor com toda as Esperanças e mesmo que sei que a tua mão nos Alcança preciso de ti Senhor!, Preciso de ti!

Como é o consolo, que temos feito para merecer isto? E que muito nos perguntamos mais talvez não e o Momento de questionar...
E forte a dor, me sento cansado, de braços amarrados sem saber aonde
que vou ir, ou que fazer, Derrama o meu Senhor teu imenso Amor,
Derrama de Tudo um Pouco (daquilo que Jesus Falou).

Quanto Precisamos de Ti Senhor!


Em nome de JESUS sejam as Nações Abençoadas
sejam aquelas que forem atingidas consoladas por Ti Senhor JESUS!

AMEM!

Valeria e Roberto.
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário