RSS

Me Falta muito


Eu quero ser a memória do meu trabalho, meu esforço, todas as virtudes que herdei. Muitas coisas boas ao meu redor de mim dia após dia, o perfume das flores, o sorriso doce e terno das crianças, a saudação da brisa, a luz do dia ...


Hoje tenho uma nova missão e preciso da força para fazê-lo. Você vai me dar,Senhor, toda a emoção que se precisa. Não me dara tempo para queixarme ou parar, a fim de cumprir o meu compromisso. Esse compromisso de servir com amor, em troca de ser feliz é constante ...


Nosso compromisso é grande. Você sabe. Obrigado pela lembrança. E eu me esqueço de que devemos continuar o nosso trabalho importante. Obrigado Senhor!Eu tenho muito o que fazer ... e você está comigo.
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário